Modelo de Contrato

contrato

Exclusivo modelo de contrato para download para webdesigner. É essencial que todo projeto que você realize, você faça um contrato com o cliente. Além de passar um aspecto mais profissional de sua parte, você estará sendo protegido pela lei. Faça um contrato com tudo o que foi acertado e conversado na reunião com o cliente. Estipule prazo, formas de pagamento, entrega de materiais, o que será entregue, tudo bem especificado para não ter problemas.

Clique aqui e faça o download deste modelo de contrato.

Caso vocês tenham outros modelos para indicar, indique pelos comentários.

Sucesso !


8 Comentários de “Modelo de Contrato”

  1. Átila disse:

    Ótimo artigo, só complementando e extremamente importante que se faça a autenticação do contrato em cartório, pode ser reconhecimento de assinatura.

    • Alexandre Carvalho disse:

      Sem dúvida. Quanto mais proteção, melhor. Mas cuidado também para não deixar muito burocrático seu modo de trabalho, pois tem clientes que não gosta disso. Seja simples e funcional ! Abraço =]

    • Fernando disse:

      Pois é… perfeito mesmo é com assinatura reconhecida em cartório… mas vai ver se tu consegue tirar o cliente do lugar e ir até um…. sem falar q eles levam pro lado da desconfiança… esse q é o problema… um saco mas…. Abraços !!

  2. jcarlos disse:

    quando o contrato expirar, ou seja se vencer, e se o cliente quiser renovar, quanto se cobra? o cliente tem que pagar o mesmo valor do antigo contrato?

    • Newton Ribeiro disse:

      Logicamente que não, como temos impostos e contas a pagar, além da valorização do teu trabalho, o valor tem que aumentar.

  3. Fernando disse:

    Ah…. esqueci… fica a dica: ao enviar por e-mail e solicitar confirmação de recebimento, de leitura e de aprovação do conteúdo do contrato, terá mais valor q um papel assinado com algo q pode ser um “rabisco” pois nunca sabemos qual é a assinatura válida do cliente… em caso de levar a justiça, o q for acordado por e-mail etrá mais valor q no papel qdo não houver reconhecimento de firma em cartório… experiência própria… Abraços !!

  4. Socorro Lapa disse:

    Com certeza acordos tem que está bem explicito, resumido,registrado, evitando assim problemas futuros para os dois lados contrantante e contratado. Já presenciei situação em que o contratado foi buscar na justiça uma idenização que nao tinha nada escrito pelo contratante porem anotações pelo contratante e este ultimo ganhou uma idenização altissima. Gostei muito desta conversa estava buscando informações a respeito e encontrei este bate papo. abraços

  5. quem perguntou alguma coisa kkkkkkkkk

Faça seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: backlinks | Thanks to Haftetiketten, car insurance and how to fall asleep