Você tem um perfil no LinkedIn?

Fala pessoal ! Primeiro post de 2013 ! Espero que vocês tenham passado uma virada espetacular e que tenham muita sorte nesse novo ano. Muitas pessoas agora no começo do ano, por estarem empolgadas e não ganhou na mega sena da virada =/, vai a caça de empregos, novos trabalhos, etc.

Por isso, hoje eu gostaria de falar sobre a importância de você ter um perfil no LinkedIn. O LinkedIn, na minha singela opinião, é a melhor rede social e a mais útil de todas. Nela estão concentradas pessoas, empresas, que querem fazer negócios, ou seja, gerar renda para você.

linkedin

O LinkedIn nada mais é do que um currículo online, aonde você deve colocar todas as suas informações sobre sua formação, trabalhos, prêmios e reconhecimentos, etc. Com isso, você poderá enviar para seus amigos e clientes, para eles seguirem você e até enviarem um depoimento sobre seu trabalho.

O LinkedIn ficou tão importante, que o RH de grandes empresas, consultam o seu perfil, analisam suas recomendações, etc.

Portanto meu amigo, você que é freelancer, vive de negócios online e boca a boca de clientes, e não tem um LinkedIn, está mais do que na hora de criar seu perfil. Vá la correndo e crie o seu clicando aqui.

Após criar seu perfil, você tem que se organizar para ficar por dentro da ferramenta. O Rui Pedro Caramez, do Webinsider, criou uma forma muito legal de você organizar seu LinkedIn e ficar ativo nessa rede social. Ele tem uma planilha para você ir gerenciamento e organizando melhor seu LinkedIn.

Para baixar a planilha, clique aqui. Veja a matéria na integra sobre como Organizar melhor seu Linkedin.

Espero que tenha gostado ! Abraço pessoal !


1 Comentário de “Você tem um perfil no LinkedIn?”

  1. Átila disse:

    Parabéns pelo artigo muito bom.
    Linkdin forever

Faça seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: backlinks | Thanks to Haftetiketten, car insurance and how to fall asleep